Policial morre em acidente durante tentativa de abordagem em São Vicente

 

Imagem: Reprodução

Um policial militar de 35 anos morreu após um acidente de trânsito durante uma tentativa de abordagem em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (23).

O soldado Bruno Eduardo Cordeiro estava em uma motocicleta perseguindo dois suspeitos em outra moto quando colidiu com um carro no cruzamento da Avenida Augusto Severo com a Rua Equador, às 16h14.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o agente acabou sendo levado em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital do Vicentino. Ele chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos.

As imagens registradas no local mostram o momento em que o policial segue os suspeitos e atinge a lateral do veículo, sendo arremessado com o impacto. Os dois homens que seriam abordados conseguiram fugir.

O motorista do carro permaneceu no local, auxiliou no socorro e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de São Vicente para o registro da ocorrência.

Segundo a corporação, o soldado Bruno Eduardo Cordeiro ingressou na Polícia Militar em 7 de dezembro de 2017 e somava 7 anos e 8 meses de serviços prestados à sociedade.

Em nota, a PM informou que todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, lamentou a morte do policial pelas redes sociais.

VÍDEO REGISTRADO POR CÂMERAS DE MONITORAMENTO



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem