Um policial militar de 35 anos morreu após um acidente de trânsito durante uma tentativa de abordagem em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (23).
O soldado Bruno Eduardo Cordeiro estava em uma motocicleta perseguindo dois suspeitos em outra moto quando colidiu com um carro no cruzamento da Avenida Augusto Severo com a Rua Equador, às 16h14.
De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o agente acabou sendo levado em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital do Vicentino. Ele chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos.
As imagens registradas no local mostram o momento em que o policial segue os suspeitos e atinge a lateral do veículo, sendo arremessado com o impacto. Os dois homens que seriam abordados conseguiram fugir.
O motorista do carro permaneceu no local, auxiliou no socorro e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de São Vicente para o registro da ocorrência.
Segundo a corporação, o soldado Bruno Eduardo Cordeiro ingressou na Polícia Militar em 7 de dezembro de 2017 e somava 7 anos e 8 meses de serviços prestados à sociedade.
Em nota, a PM informou que todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, lamentou a morte do policial pelas redes sociais.
VÍDEO REGISTRADO POR CÂMERAS DE MONITORAMENTO
Postar um comentário