Homem é preso após matar mulher em Jacareí e afirmar que atiraria de novo se fosse solto

 

Imagem: Arquivo Pessoal

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante após matar Fabiane do Vale Faria, de 35 anos, na tarde de segunda-feira (8), em Jacareí, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há cerca de seis anos e declarou aos policiais que havia saído de Guararema decidido a assassiná-la.

O crime ocorreu por volta das 15h na rodovia Nilo Máximo, altura do km 2, no bairro Jardim Paraíso. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem incendiou o trailer de lanches onde Fabiane trabalhava e, em seguida, disparou vários tiros contra ela. A vítima ainda foi socorrida pelo irmão em um carro particular, mas não resistiu e teve o óbito confirmado por médico do helicóptero Águia da PM durante o trajeto.

Após o crime, o suspeito fugiu em um VW Gol prata em direção a Guararema. Durante a fuga, colidiu com uma motoneta, ferindo levemente a condutora de 27 anos, que foi atendida e liberada na Santa Casa local. Com apoio do Centro de Operações Integradas (COI), a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e efetuar a prisão na rua João Barbosa de Oliveira, bairro Itaoca.

Na abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração raspada e cartuchos deflagrados, uma espingarda calibre 12 com munições, facas, uma balaclava, além de celular e outros objetos. Os policiais também relataram que o homem chegou a recarregar a arma para efetuar novos disparos contra a vítima.

À polícia, o suspeito afirmou que, se Fabiane tivesse sobrevivido e ele fosse solto, voltaria a atirar. Ele vai responder por feminicídio, incêndio, porte ilegal de armas de uso restrito e permitido, lesão corporal culposa na direção e poderá ainda ser indiciado por dirigir sob efeito de álcool, caso o laudo confirme a suspeita.

O caso foi registrado na Delegacia de Jacareí e segue em investigação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem