Acusado preso em Rio Preto por se passar por criança e coletar imagens de abuso sexual

 

Imagem: Divulgação | Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante nesta quinta-feira (25) em São José do Rio Preto (SP). Ele é acusado de se disfarçar como criança em aplicativos de mensagens para solicitar e distribuir material de abuso sexual infantojuvenil.

A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, onde o indivíduo trabalhava como caseiro. No local, as autoridades encontraram fotos e vídeos de menores em situação de abuso sexual armazenados em seus dispositivos eletrônicos.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Victor Ramazzotti, o acusado utilizava a estratégia de se passar por criança para estabelecer diálogo e convencer as vítimas a compartilhar imagens de nudez com facilidade. Essa abordagem era feita por meio de aplicativos de mensagens.

Após a apreensão do material, o homem foi preso em flagrante. Ele confessou à polícia que acessava e trocava esse tipo de conteúdo, mas negou ter mantido contato íntimo com as crianças. Três celulares foram confiscados e serão submetidos à perícia técnica para aprofundar as investigações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem