A Polícia Militar (PM) localizou na manhã deste sábado (18) mais de 10 crânios e uma variedade de ossos humanos, além de lápides, dentro de um apartamento no bairro Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. O material foi encontrado na rua Guarará, uma via de uma área nobre da capital.
O imóvel pertencia a um homem que havia morrido na última segunda-feira, dia 13. A causa da morte do proprietário não foi divulgada.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a descoberta ocorreu quando um familiar do dono do apartamento acessou o local para recolher pertences. Durante o procedimento, o parente encontrou os ossos e as lápides e imediatamente acionou a polícia.
Todo o material foi apreendido pela PM e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Criminalística para análises detalhadas que busquem identificar a origem e a data dos restos mortais.
A ocorrência foi registrada no 78° Distrito Policial, localizado no bairro Jardins. O caso está sendo investigado como "encontro de cadáver" e também como "destruição, subtração ou ocultação de cadáver". As autoridades buscam agora esclarecer a procedência e as circunstâncias que levaram os restos humanos e as lápides a serem guardados no apartamento residencial.
Postar um comentário