Um motorista de 49 anos procurou o Plantão Policial de São José do Rio Preto neste domingo (19) para registrar boletim de ocorrência por ameaça e fuga do local de acidente envolvendo o condutor de um Fiat Palio. O caso ocorreu por volta das 8h50, na rua Murilo Élcio Toledo, prolongamento da rua Cristóvão Cabrera Ruiz.
De acordo com o relato, o motorista conduzia seu Fiat Siena em baixa velocidade por conta de uma valeta profunda na via. Ao parar nas proximidades de um comércio, o veículo foi atingido na traseira pelo Palio, que trafegava logo atrás. Como o Siena possui engate traseiro, não houve danos aparentes, enquanto o outro automóvel apresentou avarias no para-choque dianteiro.
Após a batida, o condutor do Palio desceu do carro e começou a fotografar o veículo e a placa do Siena, proferindo ameaças ao motorista e dizendo, em tom exaltado: “você vai ficar me conhecendo”. A vítima rebateu a acusação, alegando que a responsabilidade pela colisão era do outro condutor, mas o homem insistiu em culpá-lo e deixou o local em direção ao bairro Santo Antônio, repetindo as ameaças.
O caso foi registrado como ameaça e fuga do local de acidente. O 4º Distrito Policial de Rio Preto será responsável pela investigação. Até o momento, não foram encontradas câmeras de segurança que tenham registrado o ocorrido.
Postar um comentário