Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado por casal durante corrida em São José do Rio Preto

 

Imagem: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 22 anos foi assaltado por um casal durante uma corrida na noite de sexta-feira (17), em São José do Rio Preto (SP). O veículo foi localizado horas depois pela Polícia Militar, mas os criminosos e os pertences da vítima não foram encontrados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a corrida foi solicitada por uma mulher na Rua Coronel Spínola de Castro. Durante o trajeto, o passageiro pediu que o motorista alterasse a rota e seguisse para um endereço no bairro Residencial Maria Clara.

Ao chegar ao destino indicado, o homem ordenou que o veículo fosse estacionado em frente a um terreno baldio. Nesse momento, segundo o relato da vítima, ele sentiu uma arma encostada na nuca e ouviu o suspeito anunciar o assalto.

O motorista foi obrigado a sair do carro, enquanto o homem assumiu a direção e fugiu com o automóvel. A vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas pela região. Por volta das 3h de sábado (18), o veículo foi localizado na Rua Kazutoshi Sakakibara, no bairro Santo Antônio.

Apesar da recuperação do carro, o celular, a carteira com a habilitação, documentos pessoais e cartões bancários do motorista não foram encontrados. O casal responsável pelo crime ainda não foi identificado.

A ocorrência foi registrada como roubo na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem