Um jovem de 28 anos foi morto com uma facada na madrugada deste sábado (18), em Araçatuba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu durante um desentendimento entre a vítima e o autor, que, segundo a Polícia Militar (PM), já se conheciam e possuíam um histórico de desavenças. O suspeito do homicídio ligou para a polícia após o ocorrido, confessou o ato e foi preso em flagrante.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o conflito se deu quando a vítima teria tentado agredir o suspeito utilizando um bastão. Foi neste momento que o jovem foi esfaqueado.
Após ser ferido, a vítima foi socorrida por amigos e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa do município. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O autor da facada, logo após o incidente, entrou em contato com a polícia, relatando os fatos e entregando aos agentes a faca utilizada no crime. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências legais. A polícia investiga os detalhes e a motivação exata do desentendimento que resultou na morte do jovem.
Postar um comentário