Um homem de 50 anos foi baleado e hospitalizado após uma briga entre famílias motivada por um caso extraconjugal, na noite de sexta-feira (24), no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. A confusão envolveu Cláudio Vidal da Cunha, padrasto de uma mulher que mantém um relacionamento fora do casamento.
Segundo informações da Polícia Civil, Sheila da Silva, de 31 anos, vive um relacionamento amoroso com Hugo Rocha, de 35, identificado como seu amante, embora ainda resida com o marido e esteja em processo de separação. De acordo com o depoimento de Sheila, sua mãe, Wladna Oliveira, não aceita o fim do casamento e decidiu procurar Hugo “para pedir que ele a deixasse em paz”.
Wladna foi até a casa de Hugo acompanhada do padrasto de Sheila, Cláudio Vidal. O casal chegou de moto, mas Hugo não estava no local. Eles decidiram ir embora, e Wladna optou por esperar um carro de aplicativo por se sentir insegura de voltar na garupa da motocicleta. Cláudio, então, retornou sozinho para casa.
Ao chegar, ele teria encontrado Hugo, que foi até o local para tirar satisfações por ter sido procurado pela família de Sheila. Os dois se desentenderam e chegaram a se agredir. Após a briga, Cláudio entrou em casa e teria se armado com uma faca.
Nesse intervalo, Hugo voltou à própria residência. Pouco depois, Cláudio também foi até lá, de moto. Uma nova discussão começou em frente à casa, e, conforme o boletim de ocorrência, um tio de Hugo, identificado apenas como Cacau, apareceu armado e atirou contra Cláudio.
A vítima foi socorrida por uma testemunha e levada ao Hospital do M’Boi Mirim, onde passou por cirurgia. O estado de saúde não foi informado.
O suspeito de efetuar o disparo fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.
Postar um comentário