Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (27), em São Pedro, na Região Metropolitana de Piracicaba, após ameaçar de morte um guarda civil municipal que estava de folga. O caso começou quando o suspeito compareceu à base da corporação e iniciou as intimidações.
De acordo com a ocorrência, o homem deixou o local dirigindo um carro, mas foi rapidamente abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante a abordagem, os guardas notaram sinais visíveis de embriaguez. Dentro do veículo, foi encontrada uma barra de ferro que o suspeito afirmou usar para matar o GCM.
A Polícia Civil foi acionada e orientou a condução do homem até a UPA de São Pedro. No local, ele passou por exame de corpo de delito, que não apontou lesões, e teve amostra de sangue coletada para confirmar a ingestão de álcool.
Em seguida, o suspeito foi levado ao 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde o caso foi registrado. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele permaneceu preso e está à disposição da Justiça.
Postar um comentário