O corpo de Luciana Brites Leite, auxiliar de limpeza de 49 anos, que estava desaparecida desde 23 de setembro, foi encontrado nesta quarta-feira (22) em Andradina, interior de São Paulo. A localização ocorreu próximo a uma usina, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil. Em um desdobramento do caso, a cunhada da vítima e o genro dessa cunhada foram presos sob suspeita de participação no homicídio. Luciana ficou incomunicável por 29 dias até o encontro do corpo, marcando o fim de uma busca iniciada após seu desaparecimento.
O registro do desaparecimento aponta que Luciana Brites Leite saiu do trabalho em 23 de setembro e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a dores no braço. Por volta das 16h30 daquele dia, ela enviou mensagens a um familiar indicando que iria a uma loja com uma amiga para comprar roupas para si e para a filha.
No entanto, a partir desse momento, a auxiliar de limpeza parou de responder a mensagens e atender às ligações dos parentes, gerando preocupação imediata. Um outro familiar informou que o último sinal emitido pelo celular de Luciana foi registrado às 21h45 do mesmo dia 23 de setembro. O rastreamento indicava que o aparelho estava localizado no distrito de Paranápolis.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte e o papel dos dois suspeitos detidos, a cunhada e o genro dela, no homicídio de Luciana Brites Leite. A Secretaria de Saúde de Andradina foi questionada sobre o atendimento médico que Luciana buscou na UPA, mas não houve retorno até a última atualização desta notícia.
Postar um comentário