Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (26), em Moema, zona sul de São Paulo, acusados de assaltar uma farmácia na Avenida Jurema. A Polícia Militar (PM) agiu rapidamente, prendendo os suspeitos em flagrante logo após o crime e recuperando quase R$ 90 mil em mercadorias e dinheiro.
O assalto ocorreu por volta da 1h20 da madrugada, quando os criminosos invadiram o estabelecimento comercial e trancaram os funcionários em uma sala no interior da farmácia.
Acionada, a Polícia Militar chegou ao local e surpreendeu os assaltantes. Ao notar a chegada dos policiais, os bandidos tentaram fugir, mas foram detidos.
Um dos homens foi encontrado e preso dentro do almoxarifado da própria farmácia. O segundo indivíduo foi capturado nas imediações do local.
Os agentes encontraram também o veículo utilizado na ação, um Ford Ka com placas adulteradas, estacionado próximo ao estabelecimento.
Com a prisão, os policiais conseguiram recuperar um montante de R$ 88.250,84 em produtos e dinheiro. Entre os itens estavam medicamentos de alto custo, cosméticos, dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Os funcionários, que haviam sido trancados, foram libertados. De acordo com a PM, nenhuma vítima ficou ferida durante o assalto.
Os dois presos, as mercadorias recuperadas, o veículo e as vítimas foram conduzidos ao 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Postar um comentário