A Polícia Civil de Araçatuba (SP) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Gersino Pereira dos Santos, 84 anos, encontrado sem vida na noite de sábado (27) em uma propriedade rural de sua família.
Segundo o registro da ocorrência, guardas municipais foram acionados por populares após Santos sair de casa pela manhã informando que iria até o sítio, localizado próximo ao Lar Bom Samaritano, na rodovia Jorge Maluly Neto (SP-463). Como o idoso não retornou nem fez contato, familiares iniciaram buscas e o localizaram caído em uma área da propriedade.
O local foi preservado para perícia. De acordo com a equipe técnica, a vítima apresentava uma lesão grave no rosto, possivelmente causada por algum animal após a morte. Os trabalhos foram acompanhados por policiais civis.
Um familiar informou às autoridades que Santos tinha comorbidades relacionadas à idade, já havia sido internado na Santa Casa de Araçatuba e recentemente se queixava de falta de ar.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico que deve indicar a causa da morte. O celular da vítima foi apreendido e será analisado.
Postar um comentário