Um homem de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29) depois de cair do alto de um prédio localizado na Avenida do Café, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava na aplicação de uma película de vidro no Centro Empresarial do Aço, quando o material estourou. Ele estava do lado externo do edifício e chegou a ficar pendurado no 4º andar, preso pela corda de segurança.
Imagens feitas no local mostram o trabalhador suspenso, até que a corda se rompeu e ele caiu. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 12h20 e enviou três viaturas para o atendimento. A morte foi constatada ainda no local.
A identidade do homem não foi divulgada. O caso foi registrado como morte suspeita no 35º Distrito Policial, no Jabaquara. A perícia foi requisitada para apurar as circunstâncias do acidente.
A polícia investiga se houve descumprimento das normas de segurança por parte da empresa contratante. A Secretaria da Segurança Pública não informou o nome da empresa envolvida.
Postar um comentário