A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu na sexta-feira um homem de 27 anos, suspeito de roubar um supermercado em Novo Horizonte. A prisão ocorreu 42 dias depois dele receber liberdade condicional. O criminoso, que cumpria uma pena de 24 anos, foi encontrado com mais de um quilo de maconha.
A Delegacia de Investigações Criminais, a DEIC, de Rio Preto, informou que o suspeito foi condenado a 52 anos de prisão por um roubo anterior. Ele recorreu, e a pena foi reduzida para 24 anos. Após cumprir nove anos da pena, ele obteve liberdade condicional.
A liberdade durou pouco mais de um mês. Os policiais descobriram que ele era o principal suspeito do assalto a um supermercado em Novo Horizonte, no interior paulista. Com um mandado de prisão em aberto, o criminoso foi encontrado em uma casa no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.
No local, os agentes apreenderam um tijolo e meio de maconha, além de plástico filme, material usado para embalar entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.
Postar um comentário