Mecânico engole 94 cápsulas de maconha e tenta entrar em presídio para traficar drogas em Formosa (GO)

 

Foto: Divulgação | Polícia Penal

Um mecânico de 24 anos foi flagrado tentando entrar na Casa de Prisão Provisória de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, com 110 gramas de maconha no estômago. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (4/7), durante o procedimento de revista no presídio.

O homem, que já cumpria pena no regime semiaberto por homicídio, foi detido após passar pelo escâner corporal. O equipamento detectou 94 cápsulas contendo substância ilícita, levando os servidores penitenciários a acionarem a Polícia Penal.

De acordo com a corporação, o detento engoliu as trouxinhas de droga com o objetivo de traficar dentro da unidade prisional. Para conseguir ser preso novamente, ele roubou o celular de um pedestre, forjando uma situação criminosa. A intenção, segundo a Polícia Penal, era lucrar com a venda de entorpecentes dentro da cadeia.

O coordenador da 8ª Regional da Polícia Penal, Ayle Barbosa dos Reis Balbino, informou que o comportamento do homem levantou suspeitas durante a entrada no Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Após o flagrante no escâner, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Formosa, onde exames de tomografia confirmaram a presença das cápsulas.

O preso passou a madrugada expelindo os invólucros em uma cela isolada. A droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil de Goiás (PCGO), juntamente com o detento, que retornou ao CPP após o procedimento.

Além da pena em andamento, o mecânico agora responde também por tráfico de entorpecentes.

Mecânico faz plano bizarro para traficar em prisão - Foto: Reprodução | Polícia Penal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem