Um homem de 44 anos, identificado como Anderson Galdino Simões, morreu na noite de segunda-feira (7) após passar mal na praça Carlos Soares de Castro, mais conhecida como praça da Fumaça, no bairro Jardim TV, em Araçatuba. Este foi o segundo caso de morte em uma praça da cidade registrado no mesmo dia.
Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe foi acionada por um popular que testemunhou o momento em que a vítima atravessou a rua, sentou-se em um banco da praça e, em seguida, caiu ao chão. O local fica próximo à avenida Prestes Maia.
A equipe da Guarda Municipal chegou ao local simultaneamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico da equipe de resgate constatou o óbito no local, porém não determinou a causa da morte.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que não encontrou sinais aparentes de violência no corpo. Após os procedimentos, o corpo de Anderson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que deverá esclarecer a causa da morte.
A Polícia Civil também esteve no local, acompanhou o trabalho pericial e registrou a ocorrência como morte suspeita. De acordo com informações apuradas, a vítima era conhecida na região por problemas com alcoolismo. O pai e um dos filhos de Anderson estiveram na praça e acompanharam parte do atendimento da ocorrência.
Este foi o segundo caso de morte em uma praça da cidade na mesma segunda-feira. Durante a tarde, um homem de 48 anos, identificado como Emerson Luiz, também foi encontrado morto em uma praça no bairro Jardim Jussara. Em ambos os casos, não havia sinais de violência e as mortes são investigadas.
Postar um comentário